Em 2025, a Globo levará ao ar uma nova versão de 'Vale Tudo', em comemoração aos 60 anos da emissora. Prevista para estrear no ar no final de março, substituindo 'Mania de Você', a novela trará a pergunta mais apoteótica da teledramaturgia: quem matou Odete Roitman?
Curiosamente, a morte da personagem mais emblemática da TV foi ao ar em 24 de dezembro de 1988, simbolizando o capítulo de número 193, em um total de 203.
Na cena, Odete (Beatriz Segall) foi assassinada com três tiros, formando uma investigação que durou até o último capítulo a narrativa de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
A motivação para o crime foi um equívoco: Leila, movida por ciúmes e desespero ao descobrir a traição de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), com Maria de Fátima (Glória Pires), planejou acabar com a vida da mente. No entanto, desesperada, ela confundiu Odete com a jovem vilã, resultando na morte da empresária.
O elenco da nova versão de 'Vale Tudo' está definido. Taís Araújo será Raquel; Bella Campos como Maria de Fátima, enquanto Débora Bloch viverá Odete Roitman. A revelação sobre a intérprete da maior vilã da novela foi revelado no Upfront, evento da Globo realizado em novembro para o mercado publicitário.
No final de novembro, parte do elenco se destinou à Foz do Iguaçu (PR) para realizar as primeiras imagens da trama. A gravação contou com Taís Araújo encarnando a protagonista Raquel em Foz do Iguaçu.
A personagem, uma guia turística, surge em meio às cataratas orientando seus clientes, do mesmo modo que Regina Duarte fez na primeira fase da novela em 1989.